Talk-a-Bot

O Talk-a-Bot é um produto desenvolvido pela SM22 para melhorar o relacionamento das empresas de análises clínicas com seus clientes.

Ao falarmos de transformação digital, um dos pilares é justamente a experiência do cliente. E este segmento, pela natureza de sua operação, demanda inovação para atender seus clientes cada vez com mais assertividade, em novos canais e com maior disponibilidade.

Por isso, juntamos a necessidade dos clientes às novas tecnologias de inteligência artificial e criamos o Talk-a-Bot.

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Talk-a-Bot? Mas o que ele faz?

O Talk-a-Bot é um chatbot já treinado para o segmento de análises clínicas, com diversas funcionalidades de comunicação interna e externa e integrado com os sistemas empresariais.

Por exemplo, o Talk-a-Bot é capaz de receber uma solicitação de exame, coletar todos os dados, enviar ao sistema de gestão de agendamento e, ao receber a resposta, comunicar ao cliente… ou ainda, enviar uma mensagem no momento em que deva ser executada alguma ação relativa ao preparo pré-exame.

Quais tecnologias estão envolvidas neste produtos

A área de inteligència artificial vem evoluindo bastante nos últimos anos, especialmente o processamento de linguagem natural, que é o coração das aplicações modernas de chatbots.

O Talk-a-Bot embarca o IBM Watson como processador de linguagem, o que o torna mais eficiente na detecção de intenções e entidades no nosso idioma.

Quais os benefícios?

Ao adotar um chatbot para o atendimento ao cliente, os seguintes benefícios são obtidos:

  • Redução dos custos de pessoal e telefonia
  • Disponibilidade 7 dias por semana, 24 horas por dia
  • Enriquecimento do perfil de Clientes, com dados sociais
  • Maior aderência aos processos padronizados
  • Automação de atividades de integração

Tem interesse? Quer conhecer todas as funcionalidades? Solicite uma demonstração! contato@sm22.com.br

Veja mais no artigo Chatbots - Um novo canal de relacionamento